Deca Durabolin

O anabolizante Deca Durabolin mais conhecido como Nandrolona, é um dos favoritos para atletas e bodybuilders. O medicamento é muito parecido com um hormônio masculino testosterona, dando ênfase no mesmo sentido de aumentar a massa muscular do corpo. A Deca Durabolin também é querida por não gerar tantos desconfortos nem efeitos colaterais no corpo, se utilizada da maneira correta.

Deca Durabolin

Deca Durabolin

A principio, a droga Deca Durabolin foi desenvolvida para tratar doenças como o vírus HIV e doenças imunológicas. Até porque ela repõe a massa muscular e aumenta a resistência física em pessoas debilitadas. Como o anabolizante consegue fazer a retenção do nitrogênio, é excelente na queima de gordura. Alinhando o Deca Durabolin com uma dieta regrada, é visível o emagrecimento eficaz.

O esteroide só é vendido com prescrição médica, sendo assim, é necessário consultar um especialista para poder ser medicado corretamente. Durante o uso do Deca Durabolin é possível notar um aumento na produção de colágeno pelo corpo, aumentando também a densidade mineral óssea. Além de tudo, o anabolizante é capaz de aumentar os nutrientes pelo corpo, aumentando o perfil nutricional de quem consome a droga.

Valor Deca Durabolin

Além de ser encontrado na maneira injetável, a droga Deca Durabolin pode ser encontrada em comprimidos. O valor pode ser de R$ 16,00 a R$ 30,00 cada ampola com 1 ml 50 mg.

Ciclos Deca Durabolin

Como o anabolizante age durante muito tempo no organismo (cerca de 10 dias), então algumas pessoas optam por fazer a aplicação a cada sete dias. Lembrando que se for utilizar da maneira injetável, é necessário que as aplicações devem ser feitas no músculo do glúteo.

Efeitos colaterais Deca Durabolin

Apesar de ser um dos esteroides mais fabricados e mais utilizados no mercado, o Deca Durabolin pode ter diversos efeitos colaterais, ainda mais se for tomado de maneira irregular. Alguns efeitos colaterais são:

  • Disfunção erétil
  • Queda de cabelo
  • Pele oleosa
  • Retenção de líquido
  • Problemas no fígado
  • Ginecomastia
  • Hipertensão
Marcado com: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*