Durateston Landerlan

Com quatro anabolizantes diferentes, o Durateston Landerlan é um esteroide recomendado para o sexo masculino. Sendo livres de gorduras, o esteroide é ideal para quem deseja ganhar músculos em pouco tempo, a droga pode ser encontrada de maneira injetável. Com rápida reposição hormonal, o medicamento é eficaz na resistência muscular, porém só pode ser comprado com prescrição médica.

Durateston Landerlan

Durateston Landerlan

Deixando o sangue mais oxigenado, o anabolizante Durateston Landerlan é eficaz na diminuição de gordura corporal. A droga é muito utilizada por atletas e praticantes de atividades físicas, por principalmente promover um aumento na massa magra, além de aumentar a força física. O anabolizante pode ser extremamente perigoso se for injetado sem orientação médica ou de maneira desregulada.

O Durateston Landerlan é uma mistura, o anabolizante faz um coquetel de testosterona para os homens que possui falhas hormonais. O medicamento não é recomendável a pacientes que tiveram ou tem câncer, diabetes, problemas estomacais, enxaquecas, entre outras. A principal contraindicação são as mulheres, o anabolizante Durateston Landerlan não é recomendável para o público feminino, pois ele pode causar a masculinização tais como, o engrossamento na voz, o crescimento acelerado de pelos pelo corpo e em alguns casos, deixando a mulher sem fertilidade.

Ciclos Durateston Landerlan

Os ciclos deste anabolizante são bem rigorosos, além dos ciclos em alguns casos tem o período do pós-ciclo. Muitas pessoas preferem tomar o medicamento Durateston Landerlan após proteger o estômago, tomando algum remédio para preparação do Durateston, até porque o medicamento é extremamente forte e necessita de um protetor gástrico.

Um ciclo curto do anabolizante pode ser feito num período de 8 a 10 semanas com intervalos, ou então de 3 a 4 semanas sem intervalo nenhum.

Ciclo médio é feito de 12 a 15 semanas sempre com intervalos.

E o ciclo longo é mais de 10 semanas sem intervalos.

Efeitos colaterais Durateston Landerlan

Se injetado de maneira equivocada sem a orientação de um profissional da área, os efeitos colaterais do Durateston Landerlan pode se tornar perigoso na saúde de quem faz o uso da droga. Outros efeitos colaterais que pode surgir são:

  • Ginecomastia;
  • Problemas para urinar;
  • Alta retenção de líquidos;
  • Queda de cabelo;
  • Futuros problemas cardíacos.
Marcado com: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*