Anastrozol

O anastrozol é um medicamento utilizado por mulheres que tiveram câncer de mama na pós-menopausa, mas o medicamento é muito utilizado por atletas que frequentam academia e que fazem exercícios físicos frequentemente. Ele é utilizado por homens que fazem academia, pois ele tem a função de prevenir a formação do estrogênio no corpo, além de combater o câncer de mama em mulheres. O anastrozol pode ser encontrado em farmácias, em cartelas de 30 comprimidos de 1mg cada.

Além de auxiliar no combate ao câncer de mama, o anastrozol se torna eficaz, pois sua dosagem é recomendada por pacientes que já tiveram câncer de mama em situação mais avançada. Com os níveis baixos de estrogênios, o anastrozol é consumido por praticantes de atividades físicas, é comum encontrar em academia homens que utilizam desse medicamento para aumentar a massa muscular do corpo.

Ciclos Anastrozol

Os ciclos de anastrozol podem ser feitos de maneira simples, lembrando que para cada atleta é indicado um ciclo que pareça com o seu perfil, sendo assim, diminuindo as chances de efeitos colaterais no corpo. Os ciclos indicados para o uso do esteroide é de consumir todos os dias um comprimido, seguindo sempre o mesmo horário. Em caso de enjoos ou superdosagem, o ideal é que o atleta procure um médico o quanto antes.

Benefícios Anastrozol

O anastrozol possui diversos benefícios, entre eles o aumento do músculo de maneira eficaz, além de prevenir também o envelhecimento ósseo precoce, é possível que o medicamento seja utilizado em garotos com baixa estatura, podendo fortalecer a musculatura do mesmo. O principal benefício de anastrozol para o público masculino é impedir a formação em excesso de estrogênio e manter sempre o hormônio em equilíbrio.

Efeitos colaterais Anastrozol

Os efeitos colaterais de anastrozol podem ser ocasionados se for administrado de maneira irregular, sua má administração pode causar esses efeitos negativos para o organismo de quem consome. Por isso vale o alerta de consultar um médico especialista para indicar os ciclos corretos de acordo com o perfil de cada atleta. Outros efeitos colaterais são:

  • Fraqueza;
  • Enjoo;
  • Perda capilar;
  • Falta de apetite;
  • Fadiga;
  • Boca seca;
Marcado com: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*