Carlos Roberto Vono

O fato é que quando chega dezembro tanto as pessoas quanto os comerciantes ficam apreensivos para a época em que há um maior registro do aumento das compras . Para Carlos Roberto Vono este aumento nas vendas representa grandes chances de lucratividade para os comerciantes e há uma melhora significativa na economia.

Parte deste aumento das vendas acontece graças ao fato de as pessoas utilizarem seus décimos terceiros salários para comprar presentes para os filhos, parentes e claro, para si mesmos. Na opinião de Carlos Roberto Vono este tipo de situação é muito vantajosa pois todos saem ganhando.

Carlos Roberto Vono
Carlos Roberto Vono

Inclusive, o aumento das vendas de final de ano vem sendo previsto até mesmo por fontes confiáveis como o Indicador Movimento do Comércio, houve a previsão de que neste ano o setor vendas de varejo crescerá em média 1,7%, e Carlos Roberto Vono crê que as indicações de competentes como o IMC ajuda muito.

            Assim, tendo em vista as medições dos órgãos competentes e pelo dinheiro extra que as pessoas possuem nesta época do ano, o comércio certamente ampliará suas vendas, auxiliando no crescimento da economia do país, aponta Carlos Roberto Vono.

Marcado com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*