X

Deposteron Landerlan

No inicio, o anabolizante Deposteron Landerlan foi criado para tratamentos na deficiência que atrapalha na produção dos espermatozoides, muitos homens utilizavam como medicamento com ênfase na insuficiência testicular, ele também era utilizado em problemas como a infertilidade masculina. O medicamento também é conhecido como Testoland Deposteron, só pode ser vendido com prescrição médica, a fim de auxiliar no tratamento da medicina, é muito difícil ser prescrito para fins estéticos.

Testoland Deposteron

Além de o Deposteron Landerlan obter ganho de massa muscular, ele é muito utilizado por atletas, pois o medicamento ajuda na resistência do mesmo, além de auxiliar na produção do hormônio da testosterona. O anabolizante é utilizado de maneira injetável e pode ser encontrado em farmácias, porém só é vendido com receita médica. O uso do Deposteron Landerlan pode ser feito em conjunto com outros esteroides.

Como o medicamento pode trazer resultados imediatos, o Deposteron Landerlan tem que ser injetado de maneira bem moderada, para evitar desconfortos e efeitos colaterais desnecessários. Como a fabricação do laboratório Landerlan é de confiança, isso quer dizer que o produto é original sem riscos de introduzir o medicamento falsificado.

Ciclos Deposteron Landerlan

O ciclo do Deposteron Landerlan pode ser feito em quantidades de 300 a 500mg por semana, no tempo determinado de 6 a 10 semanas. Sendo injetado duas vezes por semana.

O valor do Deposteron Landerlan pode ser encontrado entre R$ 40,00 a R$ 100,00.

Benefícios Deposteron Landerlan

O aumento de massa magra no corpo, aumento da resistência física, definição dos músculos e a prevenção de doenças cardiovasculares são alguns dos benefícios do anabolizante Deposteron Landerlan.

Efeitos colaterais Deposteron Landerlan

Em algumas pessoas, os efeitos colaterais podem aparecer pelo ciclo em que se toma de maneira irregular o medicamento, ou pela má administração do remédio no corpo. A principal causa dos efeitos colaterais do Deposteron Landerlan é se for utilizado durante muito tempo, sem pausas. Outros efeitos colaterais do remédio são;

  • Insônia;
  • Perda de cabelo;
  • Náuseas fortes;
  • Câncer no fígado;
  • Retenção de líquidos;
  • Atrofia testicular.
Maike :