X
    Categories: HCG

HCG

O hormônio HCG, ajuda a emagrecer de maneira eficaz quando feito junto com uma dieta e redução de calorias ingeridas no dia a dia. Conhecida desde os anos 70, a dieta voltou com tudo para auxiliar pessoas a perderem peso. É indicado para pacientes que desejam perder mais de 7kg. Utilizando durante 40 dias, após o terceiro dia, o medicamento, é necessário estabelecer uma dieta.

HCG

O alivio de dores é relacionado com o uso constante do medicamento HCG, ele serve também como estabelecer a hipertensão de pacientes portadores dessa doença além de normalizar o caso de pessoas com diabetes.

Alimentos que possuem números exorbitantes em carboidratos devem ser retirados do cardápio de pacientes usuários do HCG, o ideal é que os usuários façam um consumo máximo de 500 kcal por dia. O que faz com que o organismo elimine gordura de uma maneira mais rápida é a junção do HCG juntamente de uma dieta rigorosa. Até hoje não foi comprovado por nenhum estudo realizado a eficácia na perda de peso.

O valor do medicamento pode variar entre R$ 150,00 a R$ 300,00

Como é arriscado fazer o uso sem indicação médica a dieta em conjunto do HCG pode se tornar arriscada, por isso é necessário ter um acompanhamento durante o período da dieta.

Contraindicações HCG

Apesar do medicamento não conter muitas restrições, ele possui algumas contraindicações, do tipo, mulheres em período da menopausa, tumores na hipófise, hemorragia ginecológicas, entre outras.

Efeitos colaterais HCG

Quando é feito o uso do HCG sem necessidade, ocorrem diversos tipos de efeitos colaterais, como por exemplo:

  • Infarto
  • Acidente vascular cerebral (AVC)
  • Aumento da produção de testosterona
  • Infertilidade
  • Cistos no ovário

O que o hormônio promete para os pacientes é a redução de peso de 15kg em apenas um mês. Não existe nenhum tipo de comprovação de que o hormônio tire a fome. Outra promessa do HCG é a queima de gordura localizada.

Maike :