X
    Categories: Artigos

Sibutramina como usar

Como usar a sibutramina de maneira eficaz é uma questão que muitas pessoas se perguntam antes de começar a tomar o medicamento.

Sibutramina como usar

A sibutramina é utilizada para emagrecer, geralmente indicado para pessoas que estão acima do peso e que necessitam de emagrecer com urgência. No entanto, o medicamento só pode ser comprado com prescrição médica, é muito difícil conseguir comprar sem receita, somente no mercado negro, mas é imprescritível verificar a veracidade do medicamento na hora da compra.

A droga é extremamente forte, como usar a sibutramina é simples, nunca tomar em jejum, pois o medicamento é tarja preta e quando tomado em jejum ou sem estar bem alimentado, pode causar danos abdominais. Para ter um resultado mais rápido e eficaz, é necessário fazer uma reeducação alimentar em conjunto com atividades físicas até porque a sibutramina trabalha acelerando o metabolismo além de trabalhar também a parte do cérebro, no centro do apetite e da saciedade.

Como aqui no Brasil já foi realizado testes onde apontam que a sibutramina faz efeito e tem eficácia no tratamento da obesidade, ela é vendida legalmente no país.

Como usar sibutramina

Como usar sibutramina de maneira correta, evitando possíveis efeitos colaterais, reduzindo os efeitos contrários do remédio. Um comprimido por dia é necessário para quem pretende emagrecer, uma cápsula de 10mg pela manhã é o suficiente. É valido lembrar que não é recomendável tomar o medicamento em jejum.

Valor da Sibutramina

O preço pode variar em diferentes farmácias, podendo ser encontrado na faixa de R$ 30,00 até R$ 120,00. É importante fazer um levantamento dos valores antes mesmo de comprar. Como usar sibutramina quando o medicamento é genérico, é da mesma maneira da comum a eficácia e os efeitos são os mesmos. Lembrando que é bom sempre ter atenção necessária para que a sibutramina genérica não seja falsa.  Se a opção for comprar pela internet, é possível fazer cotações e verificar a veracidade do produto em sites de vendas, como o mercado livre.

Efeitos colaterais Sibutramina

O medicamento pode causar o aumento do risco de doenças cardiovasculares e o acidente cerebral vascular (AVC). Segue abaixo alguns dos principais efeitos colaterais da Sibutramina

  • Boca seca;
  • Náuseas;
  • Aumento da frequência cardíaca;
  • Insônia;
  • Alterações no paladar;
  • Prisão de ventre;
  • Alteração de humor;
Maike :