X

Sibutramina sem receita

A sibutramina sem receita é um remédio indicado para quem está acima do peso ou para pessoas obesas.

Porém, ele só pode ser comprado com prescrição médica, pois os efeitos colaterais que ele causar é arriscado para saúde. É muito difícil conseguir comprar a sibutramina sem receita. Por isso é preciso ficar atento com as contraindicações que ele possui e escolher bem o local onde irá comprar o medicamento.

A sibutramina trabalha acelerando o metabolismo, com isso é necessário trabalhar a parte da alimentação, fazer uma reeducação em conjunto com o medicamento para gerar resultados mais rápidos e eficientes, além de montar um cronograma para atividades físicas. Sendo assim, o resultado será mais rápido, quando for feito em conjunto.

A comercialização da sibutramina é permitida aqui no Brasil, até porque foram feitos diversos estudos mostrando o resultado e a eficácia no tratamento para obesidade. Não existem estudos afirmando que o medicamento faz mal à saúde, lembrando que ela só pode ser vendida com prescrição médica, é muito difícil de conseguir encontrar a sibutramina sem receita.

Sibutramina sem receita

Valor da Sibutramina sem receita

O preço pode variar em diferentes farmácias, podendo ser encontrado na faixa de R$ 30,00 até R$ 120,00. É importante fazer um levantamento dos valores antes mesmo de comprar. Se a opção for comprar pela internet, é possível fazer cotações e verificar a veracidade do produto em sites de vendas, como o mercado livre e verificar se é possível a venda da sibutramina sem receita.

Como usar Sibutramina sem receita

A sibutramina é um medicamento utilizado via oral, são comprimidos que agem diretamente no sistema nervoso central, sendo mais eficaz no controle da fome. Reduzindo a vontade de fazer refeições.

Para quem está começando, a dosagem ideal e recomendada é tomar pela manhã 1 cápsula por dia. Nunca tomar o comprimido em jejum, pois como ele é tarja preta, seu efeito é muito rápido e age diretamente no sistema nervoso, podendo causar dores no estômago.  Após tomar o comprimido, uma dica é se manter bem alimentado durante o dia, pois é fator fundamental até mesmo para evitar desconfortos abdominais.

Contraindicações Sibutramina

A principal contra indicação da sibutramina é que ela não é recomendável por gestante, nem por mulheres que pretendem engravidar em breve e também por quem está amamentando. Também é contra indicado para pessoas que já tiveram bulimia ou anorexia, pessoas com hipertensão e que tem histórico de AVC ou doença cardíaca.

Os principais efeitos colaterais da Sibutramina

O uso continuo da sibutramina pode causar o aumento do risco de doenças cardiovasculares e o acidente cerebral vascular (AVC). Por conta desses fatores, a comercialização do remédio foi proibida em outros países como, Estados Unidos, México, Japão, Chile, Argentina, entre outros. Segue abaixo alguns dos principais efeitos colaterais da sibutramina Eurofarma.

  • Boca seca;
  • Náuseas;
  • Aumento da frequência cardíaca;
  • Insônia;
  • Alterações no paladar;
  • Prisão de ventre;
  • Alteração de humor;
  • Dores musculares.
Maike :

View Comments (2)